segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Moda Pet

Minha nossa,
Hoje em dia vende de tudo e mais um pouco para nossos amiguinhos!










Vou ser bem sincera... roupinha para york eu ja achava desnecessária ...
Porque os pelos deles fazem uma linda presença!
Sapatinhos em uma parte era contra em outra era a favor...
O que mudou!!!!
Li que esta racça sente muito frio, e não é que é verdade mesmo, aqui o tempo é meio louco estava um calorzão , dele chegar a deitar no piso pra se refrescar, de repente o tempo esfriou, e vi o Sushi tremer igual vara verde pensei até que ele estava dodoi...
Bom tive que cobrir ele com uma roupinha bem quentinha da minha filha quando era bebe.. improvisei legal rsrs, e ele parou de tremer...
Então mudei meus conceitos..
O frio aqui é terrivel o piso parece uma geladeira e me sinto dentro de um congelador...
Comprinhas para o frio... até la ele vai estar adulto ne, não perde... roupinhas de frio e botinha
ate porque na rua estao tantos carrapatos ne, da até dó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário