sábado, 15 de janeiro de 2011

Bebedouro vida mansa



Meu bebedouro de 1,4 chegou, branquinho,
Foi a compra perfeita!
Vocês nao tem noção o Sushi ( não sei porque , mas toma agua direto, o dia todo bem mais do que ele tomava no da pet society.
Achei o tamanho bem legal, estou pensando ate em comprar mais um.
* Ouvi algumas pessoas falando uma coisa" Alem de comprar o bebedouro ainda tenho que ficar fazendo propaganda , aff"
O que posso dizer é que primeiro eu gostei do nome :) e do desenho , segundo é um adesivo, caso queira pode retirar e colar outro desenho ou uma patinha ou o nome do seu bb, sabe, você pode colocar o que sua imaginação mandar.

Foi uma otima compra ...
Até meu marido gostou e olha que pra certas coisas ele é chato pra dedel

E é isso, indico esse produto, pois me deixou bem satisfeita.

Colocando a agua no bebedouro



Sushi tomando água


3 comentários:

  1. Amiga, vc é de SP? Onde comprou esse bebedouro?

    ResponderExcluir
  2. é eu qria saber onde vc comprou esse bebedouro ,e qto vc pagou? eu moro em sp....

    ResponderExcluir
  3. Preciosa Sushi!
    Bebedouros Vidamansa são perfeitos!
    rufus&company distribuí-los na área da Espanha.
    Para mais informações:
    www.rufusandcompany.com
    info@rufusandcompany.com

    Atenciosamente!

    ResponderExcluir