sábado, 18 de dezembro de 2010

Cheirinho de cachorro

, apComo vocês sabem  alguns dias atras dei o primeiro banho no Sushi em casa ( no pet só pode depois de todas as vacinas pessoal, mas como tenho tempo e sou antenada no mundo pet prefiro dar sempre banhos em casa).
Para o primeiro banho fui até bem ficou cheiroso ... e esta até hoje ... vou contar o segredinho.
Escovação do pelo e utilização desse produtinho aqui ó...


Deixa um cheirinho tão bom...
O pelo dele é pequeno,mas escovo todos os dias para ele acostumar, senão imagina o show la na frente...( ha! ele tem a escovinha de pinos, aquele que vem um lado pino e o outro serdas, gostei! mas o que passo nele todos os dias é a de bebê da minha filha, era dela quando era bebezinha , mas agora que cresceu , agora é a escovinha do sushi. depois vou fazer um video das coisinhas que ele tem e as que fiz pra ele ... aguardem, mas voltando ao assunto...)
não passo sempre não 2 vezes por semana esta ótimo, na embalagem diz que pode usar até 3 vezes por semana.
Renova o cheirinho do banho e ele acaba ficando mais tempo com o pelo cheirosooo mas bem discreto
então ate o proximo banho ele nao fica com aquele cheirinho de cachorro.
Esse produtinho vai me ajudar muito na epoca de frio intenso, ja sei que meu bb não vai ficar fedidinho.
Pode ser usado em banho seco... veio escrito na embalagem.
Produtinho nota 10 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário